Casa das Fragmentadoras – Fragmentadora de Papel menu
keyboard_arrow_right keyboard_arrow_right

Fragmentadora de papelão

Fragmentadora de papelão: solução para enchimentos

Reutilizando as caixas de papelão podemos reduzir os insumos utilizados para produzir novos produtos, como os materiais que compramos para fazer enchimentos que asseguram a integridade das mercadorias que são transportadas, por exemplo.

Dessa maneira estaríamos promovendo a sustentabilidade ambiental.

Você pode usar as caixas de papelão para diversas finalidades, inclusive para criar esses enchimentos.

Uma fragmentadora de papelão é a solução ideal, reaproveitando as embalagens, os custos relacionados a fabricação e entrega dos seus produtos são reduzidos, influenciando positivamente o consumidor final.

Já imaginou entregar seus produtos em todo o Brasil oferecendo segurança e gerando economia para a sua linha de produção?

Descubra qual é a fragmentadora de papelão ideal para criar enchimentos.

O que é uma fragmentadora de papelão?

Você sabia que uma fragmentadora de papelão é usada para fazer a reutilização de caixas e embalagens de materiais originados de processos de reciclagem?

O papelão é um tipo de papel mais grosso e resistente, normalmente utilizado para a fabricação de caixas. Ele passa constantemente por processos de reciclagem devido a sua composição — fibras da celulose virgens ou reciclados.

Por esse motivo existem máquinas que facilitam o processamento de reciclagem desse material.

Vamos apresentar a você uma fragmentadora de papel que pode ser utilizada na reutilização de materiais fabricados com papelão, produzindo os resíduos que possam ser usados como enchimentos ou qualquer outra finalidade que você deseja.

A função básica de uma fragmentadora de papel é triturar papéis, no entanto, há diversas máquinas e equipamentos que podem triturar outros tipos de materiais.

A fragmentadora de papelão é destinada especificamente para triturar o papelão que é um material mais espesso e resistente.

O funcionamento dessa máquina é bastante simples e eficaz, você insere o papelão e ela tritura deixando-o em tiras. Em geral é um equipamento que beneficia o operador, funcionando sem interrupções, otimizando a produtividade do usuário.

Fragmentadora de papelão: soluções na reciclagem dos resíduos da sua empresa

Como mencionamos, a fragmentadora de papelão auxilia na reutilização de embalagens, como caixas de todos os tamanhos e espessuras.

Auxiliando no processo de reciclagem das caixas que você acumula em sua empresa, proveniente de embalagens vindas de fornecedores, como caixas de leite, caixas de insumos alimentícios, dentre outros.

Indústrias de alimentos possuem grandes quantidades de caixas de papelão que circulam em seu ambiente com matérias-primas.

Dessa maneira, é possível utilizar uma fragmentadora de papelão para auxiliar na trituração do papelão, seja para prepará-lo para descarte ou para contribuir nas etapas de reciclagem.

Embora, seja possível você mesmo realizar a reciclagem desse material, gerando renda extra com essa máquina.

Indústrias farmacêuticas podem utilizar esse equipamento para fazer a trituração de embalagens e reaproveitá-las no transporte de itens sensíveis.

Além disso, a Casa das Fragmentadoras é uma empresa que oferece uma linha completa de máquinas que auxiliam nos processos de reciclagem de diversos materiais como: embalagens plásticas, garrafas pet, vidro e papéis.

Conheça os modelos de máquinas fragmentadoras industriais.

Fragmentadora de papelão – Cardboard CB-430

A fragmentadora de papelão Cardboard CB-430 é específica para modelar os papelões, dessa maneira é possível criar enchimentos de grande volume apropriados para embalar mercadorias sensíveis para transporte.

A Cardboard CB-430 é uma máquina de origem coreana, potente, de fácil operação e não ocupa muito espaço.

Como é uma fragmentadora para uso profissional ou industrial seu funcionamento é contínuo e não há necessidade de paradas para resfriamento, seus componentes metálicos garantem durabilidade das peças e menor incidência na assistência técnica.

Com uma abertura de inserção de 430 mm, proporciona conforto para o operador que será responsável por desempenhar essa atividade. Essa fragmentadora de papelão possui velocidade de 12m por minuto, garantindo agilidade no desenvolvimento da atividade.

A fragmentadora de papelão Cardboard CB-430 é ideal para empresas que trabalham com envio de mercadorias como os e-commerces (lojas virtuais) de todos os segmentos, lojas de utensílios para cozinha, vidros e demais mercadorias que necessitam de cuidados no transporte.

Solicite um orçamento da modeladora de papelão para o seu negócio.

Modeladora de papelão em SP

Encontrar uma modeladora de papelão que atenda as necessidades da sua empresa é uma tarefa simples, atente-se às especificações.

Mas, se você está se perguntando por onde começar a procurar fragmentadoras na sua região, vamos apresentar uma empresa que atende todo o Brasil.

A Casa das Fragmentadoras está localizada em São Paulo e é uma empresa especializada em máquinas específicas para trituração que atua no mercado há mais de 10 anos.

Oferecendo várias opções de equipamentos, planos de aluguel e manutenção para empreendimentos de diversos segmentos, a modeladora de papelão é um dos itens da linha de fragmentadoras industriais.

Se você está à procura de equipamentos para atender as demandas do seu negócio, você está no lugar certo.

É possível fazer a locação de máquinas fragmentadoras de papel em qualquer região do país.

Conheça os planos de aluguel da Casa das Fragmentadoras.


Fragmentadoras de Papel - Uso Profissional / Industrial

Fragmentadoras de papel de porte profissional não superaquecem, têm pentes metálicos resistentes o que possibilita a fragmentação de papeis sem a necessidade de remover clipes e grampos. Fragmentadoras Profissionais geralmente são utilizadas em escritórios, pois auxiliam até mesmo na eliminação de arquivo morto devido serem equipamentos de uso contínuo e não precisam de paradas para resfriamento do motor. Nas indústrias podem ser utilizadas em diversos setores, pois tem a capacidade de fragmentar uma seleção imensa de materiais, tais como papeis, garrafas pet, papelão, dentre outros. Além da trituração de materiais, oferecemos maquinas para auxiliar na reciclagem.

Quero saber mais sobre as fragmentadoras

Fragmentadoras de Papéis - Uso Doméstico

Uma picotadora de papel ou trituradora de papel doméstica é para uso esporádico e para baixa quantidade de material. Um triturador de papel doméstico não e recomendada para utilização em escritórios, pois necessitam de paradas para resfriamento do motor o que impossibilita a eliminação de arquivo morto ou fragmentações continuas

Quero saber mais sobre as fragmentadoras