Fragmentadoras de Papel - Uso Profissional / Industrial

Fragmentadoras de papel de porte profissional não superaquecem, têm pentes metálicos resistentes o que possibilita a fragmentação de papeis sem a necessidade de remover clipes e grampos. Fragmentadoras Profissionais geralmente são utilizadas em escritórios, pois auxiliam até mesmo na eliminação de arquivo morto devido serem equipamentos de uso contínuo e não precisam de paradas para resfriamento do motor. Nas indústrias podem ser utilizadas em diversos setores, pois tem a capacidade de fragmentar uma seleção imensa de materiais, tais como papeis, garrafas pet, papelão, dentre outros. Além da trituração de materiais, oferecemos maquinas para auxiliar na reciclagem.

Quero saber mais sobre as fragmentadoras

Fragmentadoras de Papéis - Uso Doméstico

Uma picotadora de papel ou trituradora de papel doméstica é para uso esporádico e para baixa quantidade de material. Um triturador de papel doméstico não e recomendada para utilização em escritórios, pois necessitam de paradas para resfriamento do motor o que impossibilita a eliminação de arquivo morto ou fragmentações continuas

Quero saber mais sobre as fragmentadoras

5 tipos de fragmentadora de papel ideal para o seu escritório

Para investir em equipamentos é importante entender como eles funcionam, suas especificações e como manuseá-los, concorda?

A fragmentadora é um equipamento multiuso, dependendo das suas especificações e capacidade de fragmentação podem ser utilizadas para atividades relacionadas a reciclagem, como a linha específica de máquinas fragmentadoras para garrafas pet.

Nesse artigo você descobrirá quais são as melhores fragmentadoras de papel, como escolher o modelo ideal para o seu negócio e o porquê investir nessa máquina.

Por que utilizar uma fragmentadora de papel?

Você pode até pensar que é um equipamento obsoleto, que poucas pessoas ou empreendimentos fazem o uso.

“Nós estamos em um mundo cada vez mais digital. Quem usa esse tipo de coisa?”.

Órgãos governamentais utilizam fragmentadoras, indústrias farmacêuticas e de cosméticos, escritórios corporativos, pequenas e médias empresas, há uma infinidade de negócios que fazem uso desse equipamento.

Você pode até se perguntar: “Mas por quê?”.

E por quê não?

É um dispositivo que destrói documentos com segurança, impossibilitando a reconstrução das informações, mantendo todo o sigilo dos documentos e a integridade das pessoas.

O triturador — como é conhecida também a fragmentadora — foi criado por volta da década de 40 quando havia a necessidade de se prevenir contra o roubo de identidade — atos comuns na época.

Antigamente esse equipamento era utilizado apenas por governos e grandes corporações, com o tempo o cidadão comum passou a ter acesso a esse dispositivo.

Por quê utilizar uma fragmentadora de papel? Pelas seguintes razões:

  • Mantém o sigilo das suas informações.
  • Proporcionar segurança para sua empresa.
  • Descarte dos materiais e documentos com tranquilidade.
  • Processo de trituração ágil.

Uma fragmentadora de papel não destrói apenas papéis. E isso é engraçado porque a maioria das pessoas acreditam que são utilizadas apenas para essa finalidade.

Conheça a linha de fragmentadora de papel alemã da Casa das Fragmentadoras.

Como escolher uma fragmentadora de papel para o seu escritório?

Escolher uma máquina ou qualquer equipamento para sua empresa e, até mesmo, para nossa casa, nós temos dúvidas e incertezas se estamos fazendo a escolha certa, não é?

O objetivo deste artigo é, também, direcionar você para fazer a melhor escolha possível dentro das suas necessidades.

Para isso, precisamos responder alguns questionamentos que serão seu guia

Entendendo suas necessidades:

  • O que você procura? Um equipamento para uso contínuo ou é tranquilo que ele realize paradas automáticas após o superaquecimento e você tenha que esperar até 30 minutos para seu retorno?
  • Para qual finalidade é esse equipamento? Para realizar tarefas simples como a trituração de papéis?
  • Você gostaria de uma picotadora de papel que pudesse fragmentar os documentos sem se preocupar com clipes e grampos ou você não se importa de ficar tirando-os?

Esses são alguns pontos importantes que você deve dar atenção para escolher o equipamento ideal para sua empresa.

Escolher uma fragmentadora de papel para seu escritório é relativamente fácil.

1. Observe a capacidade de trituração e quantidade de folhas que a máquina consegue fragmentar.

2. Opte por fragmentadoras que possibilitem a fragmentação sem a necessidade de retirar clipes e grampos, isso aumenta a agilidade do operador para desenvolver essa atividade.

3. Se sua necessidade é esporádica, vale a pena avaliar um plano de aluguel de fragmentadora de papel.

4. Dê preferência para um equipamento que possua seus pentes raspadores metálicos, dessa forma a durabilidade do equipamento é prolongada.

5. Escolha um fornecedor que possa resolver problemas futuramente, oferecendo o serviço de assistência técnica e manutenção.

Conheça os planos de aluguel de triturador de papéis da Casa das Fragmentadoras.

5 modelos de fragmentadora de papel

Nesse tópico listamos os 5 melhores modelos de fragmentadora de papel para escritório.

Todos eles possuem especificações de uso profissional, proporcionando uma melhor experiência e usabilidade para o usuário ou operador, pois como seu funcionamento é contínuo não há atrasos na realização das tarefas.

Outro ponto importante é que todos os pentes raspadores são metálicos, o que oferece menos incidência de problemas técnicos e consequentemente menos necessidade de assistência técnica.

A seguir, confira os 5 tipos de fragmentadora ideal para pequenas e médias empresas.

Confira a linha completa de fragmentadoras de papel profissional aqui.

Empresas de fragmentadora de papel em São Paulo

A Casa das Fragmentadoras é uma empresa que possui mais de uma década no mercado oferecendo equipamentos e soluções de alta tecnologia para desenvolver atividades com eficiência.

Localizada em São Paulo é possível encontrar diversas linhas de modelos de fragmentadoras específicas para uso industrial e profissional.

Os equipamentos possuem especificidades para atender os seguintes segmentos:

  • Indústria farmacêutica.
  • Indústria de Medicamentos.
  • Indústria de Cosméticos.
  • Comércio e indústria de embalagens.
  • Indústria Gráfica de Segurança.
  • Comércio e serviços em geral.

Você está a procura de uma fragmentadora de papel para sua empresa?

Você está no lugar certo!

A Casa das Fragmentadoras é o parceiro ideal que oferece a melhor experiência e custo benefício do mercado.

Fale com o nosso suporte, vamos ajudar você.