Casa das Fragmentadoras – Fragmentadora de Papel menu
keyboard_arrow_right keyboard_arrow_right

Aluguel de triturador de papel

Aluguel de triturador de papel para pequenas empresas

Pequenas empresas são beneficiadas todos os dias com o modelo de terceirização de serviços.

O aluguel de triturador de papel é voltado para diversos segmentos empresariais, abrangendo, inclusive, órgãos governamentais, indústrias farmacêuticas, escritórios corporativos e — até mesmo — pessoas físicas.

O triturador de papel é um equipamento utilizado para assegurar sigilo, segurança e integridade das pessoas que possuem seus dados em documentos.

Descubra como o aluguel de triturador de papel pode beneficiar a sua empresa e onde encontrar esse tipo de serviço.

Conheça os benefícios do aluguel de triturador de papel

A terceirização em geral beneficia diversos segmentos empresariais e optar pelo aluguel de triturador de papel não seria diferente.

Sua principal vantagem em escolher esse modelo de serviço está na redução de custos, ou seja, não é necessário investir uma grande quantidade de recursos financeiros que poderiam ser utilizados para expandir as operações da sua empresa.

É possível ter um equipamento com uma produção diária constante, fragmentando todos os materiais selecionados.

Além disso, as empresas especializadas em maquinários de fragmentação podem oferecer serviços personalizados a partir do estudo das suas demandas, há planos diários e mensais para atender as pequenas empresas.

Então, resumindo…

Os principais benefícios que o aluguel de triturador de papel pode proporcionar para sua empresa são:

  • Redução de custos na aquisição do equipamento.
  • Assistência técnica especializada.
  • Serviço de locação personalizado.
  • Diversas máquinas para locação.
  • Possibilidade de geração de renda por meio da reciclagem.
  • Destruição segura de informações importantes.

Descubra quais são os 5 melhores modelos de triturador de papel para alugar

O aluguel de triturador de papel pode beneficiar a sua empresa de diversas maneiras e para realizar a escolha correta do triturador que realizará todo o trabalho é preciso saber as especificidades de cada equipamento.

Listamos os 5 melhores trituradores de papel para você conferir suas funcionalidades.

Triturador de papel Kostal KS 1285

O modelo Kostal KS 1285 é conhecido como o triturador mais silencioso do mercado.

É um triturador de papel moderno, que assegura ao operador um alto nível de segurança, por exemplo, em caso de porta aberta ocorre parada automática do equipamento.

Sua capacidade de trituração é considerável para empresas que possuem quantidades médias de materiais para realizar a destruição de documentos importantes e sigilosos.

Seu funcionamento é contínuo, 24 horas por dia, elevando a produtividade dos operadores.

Triturador de papel H. Schwelling FA 500

O modelo H. Schwelling FA 500 é triturador de papel — ou fragmentadora de papel — potente e moderna, que possibilita uma produção diária de até 4 toneladas de papéis.

É um equipamento que possui diversas finalidades, seja a fragmentação de papéis, papéis adesivos, embalagens, livros fiscais, materiais mais rígidos — livros de capa dura, por exemplo.

Esse modelo de triturador de papel tem capacidade de triturar até 500 folhas — 70g/m² — por vez e o tipo de corte são partículas de 7,5×40 mm.

É indicada, principalmente, para empresas que possuem grandes quantidades de materiais e documentos.

Triturador de papel IDEAL 4107

O modelo IDEAL 4107 é um triturador de origem alemã, possuindo nível de segurança P2.

Sua finalidade é semelhante ao modelo H. Schwelling FA 500, as diferenças estão relacionadas à capacidade de trituração, 90 a 110 folhas de 70g/m² por vez, a produção diária que fica em torno de 1,5 toneladas de papéis e ao tipo de corte que são tiras de 6 mm.

Esse modelo IDEAL 4107 é utilizado para triturar papéis, papéis adesivados, cartões, papelão, blisters, embalagens e embalagens plásticas.

Está procurando o triturador de papel ideal para o seu negócio mas não sabe por onde começar?

Vamos ajudar você, fale com o nosso suporte agora mesmo.

Triturador de papel Roto S150 CC

O triturador de papel Roto S150 CC é um modelo de origem alemã, destinado especificamente para a trituração de papéis.

Há dois modelos da Roto S150 CC, um trabalha a trituração do papel em tiras de 4mm e o outro em partículas de 4x28mm.

A diferença entre as duas máquinas está na capacidade de funcionamento e na quantidade de folhas que suportam fragmentar.

Além disso, a Roto S150 CC pode ter seu funcionamento interrompido por causa do superaquecimento, ou seja, após um certo período triturando, um sensor desliga a máquina automaticamente. Retornando ao trabalho após um período de 20 a 30 minutos.

Todos os seus pentes raspadores são de plástico, o que é uma desvantagem em termos de produtividade no momento de fragmentar quantidades consideráveis de papéis, a remoção de clipes e grampos é necessária para não danificar os componentes do equipamento.

Esse modelo é indicado para uso doméstico e tem a vantagem de possuir um custo abaixo das demais fragmentadoras de papéis por ser acessível e devido ao volume do cesto.

Triturador de papel Primo 2700

O modelo Primo 2700 é um fabricado, também, na Alemanha.

Suas vantagens estão relacionadas ao alto nível de segurança para o operador, a quantidade considerável de materiais que podem ser destruídos, atingindo uma produção diária de até 500kg de papéis A4 de 75g/m².

Resguardando, principalmente, o sigilo sobre as informações contidas nos documentos.

Além disso, seu uso é contínuo, ou seja, não corre o risco do motor superaquecer e ter paradas automáticas.

O modelo Primo 2700 tritura diversos materiais como: papéis com grampos 26/6 e clipes 2/0, CDs/DVDs, etc.

Conheça os planos de locação de trituradores de papel oferecidos pela Casa das Fragmentadoras.

Como é feita a assistência técnica no triturador de papel alugado?

O suporte oferecido para a contratante visa atender problemas técnicos que — eventualmente — podem surgir no decorrer do funcionamento do triturador de papel.

Esse ponto é muito importante, ao procurar por locação de triturador de papel avalie como a assistência técnica é disponibilizada.

Normalmente, o suporte técnico é disponibilizado presencialmente nas maiores cidades do país, o que não impede de atender especificamente a sua localidade.

Em caso de mau uso do equipamento, danificando componentes principais que são responsáveis pelo funcionamento do triturador, é necessário a substituição das peças. O fornecedor pode optar por fazer a reposição das peças no local ou realizar a troca das máquinas.

O fornecedor deve especificar como o modelo de contratação do aluguel de triturador de papel funciona, qual a finalidade da assistência técnica e os termos nos quais serviços adicionais serão cobrados, como troca de peças, realização de manutenção, etc.

É importante que essas informações sejam claras e concisas.

Vale ressaltar que a assistência técnica varia de fornecedor para fornecedor, tanto seu funcionamento/finalidade quanto o que é cobrado ou não.

Escolha empresas que forneçam uma assistência técnica ativa e rapidez na resolução dos problemas.

Aluguel de triturador de papel é na Casa das Fragmentadoras

A Casa das Fragmentadoras é uma empresa especializada em máquinas e equipamentos para fragmentação e trituração de papéis, plásticos, embalagens e diversos materiais.

O objetivo é proporcionar para você o descarte seguro de materiais que contém informações sigilosas ou conteúdo sensível, como embalagens de remédios produzidos em indústrias farmacêuticas, por exemplo, além do descarte de resíduos perigosos.

Além de encontrar diversos tipos de fragmentadoras e o serviço de aluguel de triturador de papel, a Casa das Fragmentadoras possui modeladoras de papelão, e desfragmentadores que auxiliam na destruição de dispositivos eletrônicos.

É possível escolher os planos de aluguel de triturador de papel com a disponibilização de um operador, todas as questões trabalhistas relacionadas ao operador são de inteira responsabilidade da contratada — Casa das Fragmentadoras.

Ou seja, o serviço é fornecido integralmente com o melhor custo benefício do mercado.

Conheça agora mesmo os planos de locação de trituradores de papel da Casa das Fragmentadoras.


Fragmentadoras de Papel - Uso Profissional / Industrial

Fragmentadoras de papel de porte profissional não superaquecem, têm pentes metálicos resistentes o que possibilita a fragmentação de papeis sem a necessidade de remover clipes e grampos. Fragmentadoras Profissionais geralmente são utilizadas em escritórios, pois auxiliam até mesmo na eliminação de arquivo morto devido serem equipamentos de uso contínuo e não precisam de paradas para resfriamento do motor. Nas indústrias podem ser utilizadas em diversos setores, pois tem a capacidade de fragmentar uma seleção imensa de materiais, tais como papeis, garrafas pet, papelão, dentre outros. Além da trituração de materiais, oferecemos maquinas para auxiliar na reciclagem.

Quero saber mais sobre as fragmentadoras

Fragmentadoras de Papéis - Uso Doméstico

Uma picotadora de papel ou trituradora de papel doméstica é para uso esporádico e para baixa quantidade de material. Um triturador de papel doméstico não e recomendada para utilização em escritórios, pois necessitam de paradas para resfriamento do motor o que impossibilita a eliminação de arquivo morto ou fragmentações continuas

Quero saber mais sobre as fragmentadoras