Casa das Fragmentadoras – Fragmentadora de Papel menu
keyboard_arrow_right keyboard_arrow_right

Aluguel de fragmentadora de papel

5 vantagens do aluguel de fragmentadora de papel para empresas

Entenda como o aluguel de fragmentadora de papel pode beneficiar a sua empresa.

É importante entender a necessidade do seu empreendimento, seja um escritório de pequeno porte ou até mesmo uma empresa multinacional que possui quantidades de materiais que são descartados com frequência.

O investimento necessário para a aquisição de uma máquina fragmentadora de papel muitas vezes é inacessível para alguns empreendimentos.

Em vista disso, o modelo de terceirização flexibilizou as maneiras de contratar serviços e equipamentos, proporcionando redução de custos e aumento de eficiência no desenvolvimento das atividades.

Se você tem dúvidas sobre isso, continue lendo o texto até o fim.

Como funciona o aluguel de fragmentadora de papel?

Antes de iniciarmos esse tópico falando sobre as maneiras de locação de uma fragmentadora de papel, vamos definir o que é uma fragmentadora e suas possíveis funcionalidades.

A fragmentadora é um equipamento eletromecânico, que foi desenvolvido para triturar papéis, deixando-os em partículas, tiras ou em confetes, resguardando o sigilo das informações contidas nos documentos.

Essa máquina pode fragmentar, além de papéis, materiais como: plásticos, papelão e algumas até mesmo dispositivos eletrônicos.

Comumente conhecida como: triturador de papel, máquina de picotar papel, picotadora de papel e demais nomenclaturas existentes no mercado.

O ponto para definir qual tipo de máquina deve ser alugada para a sua empresa é compreender a importância do conteúdo que será fragmentado.

Alugar uma máquina requer alguns cuidados para preservar o bom funcionamento e qualidade do serviço que será realizado.

Há empresas que oferecem o aluguel de fragmentadora de papel para diversas finalidades e entender isso facilitará na tomada de decisão, como “Qual fornecedor é o melhor?” e na escolha da máquina correta.

O aluguel de fragmentadora de papel pode ocorrer de maneiras diferentes, dependendo da necessidade do empreendimento, se a demanda do seu escritório é recorrente você pode optar pela modalidade de locação mensal, por exemplo.

No entanto, se as necessidades são esporádicas, ou seja, com pouca frequência, você pode optar pelo aluguel diário.

Dessa forma, conforme as demandas vão surgindo sua empresa pode solicitar ao fornecedor as mudanças contratuais necessárias.

As modalidades de aluguel de fragmentadora de papel podem possuir alguns incrementos como, locação com operador ou sem operador e uma assistência mais assídua.

Os preços variam de acordo com a quantidade e os tipos de materiais que a empresa pretende fragmentar, todas essas questões influenciam no tipo de máquina adequada para realizar a tarefa.

5 vantagens do aluguel de fragmentadora de papel

Como o aluguel de fragmentadora de papel é voltado, na maioria das vezes, para empreendimentos, as vantagens acompanham as demandas, quantidade e diversidade dos materiais que serão destruídos.

A fragmentação é utilizada para destruir documentos que, normalmente, requer um cuidado com o descarte, preservando a integridade das informações do conteúdo, como em embalagens de remédios, por exemplo.

A locação de fragmentadora de papel pode beneficiar os empreendimentos em diversos aspectos, principalmente do ponto de vista ecológico.

A seguir, listamos 5 vantagens que o aluguel de fragmentadora de papel pode proporcionar para o seu negócio.

1 – Redução de custo e baixo investimento para a locação de uma fragmentadora de papel.

2 – Destruição segura dos conteúdos sensíveis.

3 – Possível geração de renda com a reciclagem dos materiais.

4 – Aumento da produtividade das tarefas relacionadas a destruição dos documentos.

5 – Segurança no descarte de resíduos perigosos de indústrias farmacêuticas.

Encontre um parceiro ideal para o aluguel de fragmentadora de papel.

Conheça a Casa das Fragmentadoras.

Tipos de fragmentadoras de papel para alugar

Como mencionado acima, há diversos tipos de fragmentadoras de papel direcionadas para finalidades específicas.

Vamos abordar algumas máquinas e apresentar suas especificidades para que fique claro como a decisão de escolha de determinado equipamento voltado para o que deseja realizar é importante.

Fragmentadora de papel Roto S150 CC

A fragmentadora de papel Roto S150 CC é um modelo de origem alemã, destinado especificamente para a trituração de papéis.

Há dois modelos da Roto S150 CC, um trabalha a trituração do papel em tiras de 4mm e o outro em partículas de 4x28mm.

A diferença entre as duas máquinas está na capacidade de funcionamento e na quantidade de folhas que suportam fragmentar.

Além disso, a Roto S150 CC tem seu funcionamento interrompido por causa do superaquecimento, ou seja, após um certo período triturando, um sensor desliga a máquina automaticamente. Retornando ao trabalho após um período de 20 a 30 minutos.

Todos os seus pentes raspadores são de plásticos, o que é uma desvantagem em termos de produtividade no momento de fragmentar quantidades consideráveis de papéis, a remoção de clipes e grampos é necessária para não danificar os componentes do equipamento.

Esse modelo é indicado para uso doméstico e tem a vantagem de possuir um custo abaixo das demais fragmentadoras de papéis por ser acessível e devido ao volume do cesto.

Fragmentadora de papel KOBRA 245 TS C4

O modelo KOBRA 245 TS C4 é semelhante aos demais, com capacidade para fragmentar: papéis, cartões de crédito, CD’s e DVD’s.

Seu tipo de corte são partículas de 3,9x40mm, possui cesto de 60L e atende a Lei Federal N°6514/NB-95 sobre os níveis de ruídos, assim como todos os demais equipamentos apresentados aqui.

Fragmentadora de papel KOBRA 240 C4 NEW

O KOBRA 240 C4 NEW também funciona continuamente,tritura os mesmos materiais que o KOBRA 245 TS SS5, com algumas diferenças:

  • A capacidade de trituração de papéis depende do tamanho.É possível fragmentar 17 a 19 folhas de 70g/m² e 13 a 15 folhas de 75g/m².
  • O tipo de corte são partículas de 3,9x40mm.
  • Capacidade do cesto de 35L.

Fragmentadora de papel KOBRA 245 TS SS5

O modelo KOBRA 245 TS SS5 funciona continuamente, sem interrupções. Pode ser utilizado para triturar papéis, com capacidade de processamento de 27 a 29 folhas A4 de uma só vez.

Seu tipo de corte são tiras de 5,8mm e é possível fragmentar papéis contendo clipes e grampos, além de CD’s, DVD’s e cartões de crédito.

Fragmentadora de papel KOBRA 240 SS5

Esse modelo tritura até dois tipos de papéis A4 com espessuras diferentes, com uma velocidade de corte de 4,2 m/minuto e sua capacidade de processamento é de até 29 folhas.

É possível usar o KOBRA 240 SS5 para triturar papéis, CD’s, DVD’s e cartões de crédito.

Como seus pentes raspadores são metálicos não há a necessidade de retirar grampos e clipes, o que agiliza o processo de destruição.

Os modelos fazem parte da linha profissional da Casa das Fragmentadoras.

Confira a linha completa clicando aqui.

Fragmentadora de papel Primo 2700

O modelo Primo 2700 é uma fragmentadora moderna fabricada, também, na Alemanha.

Suas vantagens estão relacionadas ao alto nível de segurança para o operador, a quantidade considerável de materiais que podem ser destruídos, atingindo uma produção diária de até 500kg de papéis A4 de 75g/m².

Resguardando, principalmente, o sigilo sobre as informações contidas nos documentos.

Além disso, seu uso é contínuo, ou seja, não corre o risco do motor superaquecer e ter paradas automáticas.

O modelo Primo 2700 é indicado para uso profissional e industrial, que fragmenta diversos materiais como: papéis com grampos 26/6 e clipes 2/0, CDs/DVDs, etc.

Fragmentadora de papel Kostal KS 1285

O modelo Kostal KS 1285 é conhecido como a fragmentadora mais silenciosa do mercado.

É uma fragmentadora de papel moderna, que assegura ao operador um alto nível de segurança, por exemplo, em caso de porta aberta ocorre parada automática do equipamento.

Sua capacidade de trituração é considerável para empresas que possuem quantidades médias de materiais para realizar a destruição de documentos importantes e sigilosos.

Seu funcionamento é contínuo, 24 horas por dia, elevando a produtividade dos operadores.

A fragmentadora de papel Kostal KS 1285 é indicada para uso profissional e industrial.

Conheça os planos de aluguel de máquinas da Casa das Fragmentadoras.

Como alugar uma fragmentadora de papel em SP?

Você está a procura de empresas que oferecem o aluguel de fragmentadoras de papel?

Você está no lugar certo!

Saiba que a aplicação de uma fragmentadora de papel pode beneficiar a sua empresa em projetos como: sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

Além de contribuir para o descarte consciente de resíduos perigosos, em caso de indústrias farmacêuticas e hospitalares.

A Casa das Fragmentadoras é uma empresa localizada em SP, que oferece diversas máquinas de trituração, seja para papéis, plásticos, embalagens ou demais materiais que possuem conteúdo sensível para ser descartado.

Descubra qual é o plano ideal de aluguel de fragmentadora de papel para a sua empresa.

Fale com o nosso suporte.

Fragmentadoras de Papel - Uso Profissional / Industrial

Fragmentadoras de papel de porte profissional não superaquecem, têm pentes metálicos resistentes o que possibilita a fragmentação de papeis sem a necessidade de remover clipes e grampos. Fragmentadoras Profissionais geralmente são utilizadas em escritórios, pois auxiliam até mesmo na eliminação de arquivo morto devido serem equipamentos de uso contínuo e não precisam de paradas para resfriamento do motor. Nas indústrias podem ser utilizadas em diversos setores, pois tem a capacidade de fragmentar uma seleção imensa de materiais, tais como papeis, garrafas pet, papelão, dentre outros. Além da trituração de materiais, oferecemos maquinas para auxiliar na reciclagem.

Quero saber mais sobre as fragmentadoras

Fragmentadoras de Papéis - Uso Doméstico

Uma picotadora de papel ou trituradora de papel doméstica é para uso esporádico e para baixa quantidade de material. Um triturador de papel doméstico não e recomendada para utilização em escritórios, pois necessitam de paradas para resfriamento do motor o que impossibilita a eliminação de arquivo morto ou fragmentações continuas

Quero saber mais sobre as fragmentadoras